Perguntas Frequentes
O que fazer se minha Deca foi
indeferida?
Você deverá iniciar um novo processo. O processo indeferido não tem mais validade. Caso o indeferimento tenha sido feito por envio de documento incompatível ou necessidade de mudança de endereço o caminho correto e abrir um novo processo como o anterior. Não utilize o formulário de alteração.
Como proceder no caso de
alteração da razão social, atividades exercidas, endereços ou sócios?
Caso você já possua uma inscrição municipal você deve selecionar a opção de “Alterar Dados da Empresa” e em seguida selecionar o tipo: Empresa, MEI ou Autônomo. Esta opção não pode ser usada se houver algum processo em análise para esta mesma empresa ou autônomo. É fundamental que as alterações já tenham sido realizadas na Receita Federal, para evitar que a DECA seja rejeitada.
Quando utilizar a DECA de alteração?
A DECA de Alteração só poderá ser usada caso a atividade já esteja
inscrita na Prefeitura e possua o numero de Inscrição e não exista nenhum processo
em andamento para a mesma atividade. Caso a DECA tenha sido indeferida,
por necessidade de alteração de informações, deve ser iniciado um novo processo
que introduza as alterações solicitadas. Não use a opção de Alteração.
Esqueceu seu código de
login e senha?
Chame o portal e na tela de entrada clique em esqueceu a o login ou senha. Informando seu CPF e e-mail você receberá um e-mail com a informação solicitada.
Caso sua pergunta não tenha
sido elucidada
Entre em contato com o canal de suporte Geopixel.
Telefone: 0800-1201220 / 12 3949-1991
WhatsApp: 12 99629-2727
E-mail: suporte@geopx.com.br